Termo de Serviço Clube Lilóri
Condições Gerais

Nossas entregas acontecem sempre aos sábados, em horário comercial. Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos, apenas em janelas de acordo com a grade de cada região. Ex: Sábado, entre 10h00 e 16h00.

Nossa transportadora é a Loggi, assim você receberá por SMS seu código de rastreio. É só entrar neste link e preencher os dados solicitados para ver o status da entrega.

Em caso de ausência, a transportadora retornará com o pedido para o centro de origem. No Será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.

Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), para receber a mercadoria.

A primeira entrega acontece sempre no próximo sábado após a confirmação da compra.

Política de Cobrança

A cobrança do Clube Lilóri é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito. Mas caso você tenha optado em assinar o plano de pagamento anual, pode parcelar em até 12x sem juros.

No dia escolhido para cobrança, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e no caso do anual, um e-mail informando o que pedido foi gerado.

Cobrança de Frete (áreas fora do Centro Expandido de São Paulo)

O valor da taxa de entrega de sua Cesta Lilóri varia conforme a sua localidade.

Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega.

No caso do anual, será cobrado o frete referente a 12 pedidos (um envio por mês).

Política de Suspensão e Cancelamento

Caso sua assinatura seja do plano de pagamento mensal, para cancelar basta seguir este caminho: Minha Conta > Assinatura > Cancelar.

Agora, se sua assinatura for do plano anual, é preciso entrar em contato com o Serviço de Relacionamento e eles ajudarão você.

Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

Renovação da Assinatura

A renovação é automática, tanto para o plano mensal ou anual. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento ao Serviço de Relacionamento Lilóri (em caso do plano anual) ou acessar pelo site (para o plano mensal) antes da próxima cobrança da mensalidade.

Fatores naturais e adversos

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. O reenvio ocorrerá no próximo dia útil, seguindo a grade de entrega de cada região.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram retirados do estoque. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento integral da entrega:

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto em menor ou maior quantidade do que o pedido;
  • Produto com validade vencida ou com 7 (sete) dias do vencimento;

Caso você acabe aceitando o produto dentro destas condições por engano, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected].

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