Política de Entrega
Condições Gerais

Nossas entregas acontecem terça, quinta e sábado, em horário comercial. Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos, apenas em janelas de acordo com a grade de cada região. Ex: Terça-feira, entre 10h00 e 16h00.

Nossa transportadora é a Loggi, assim você receberá por SMS seu código de rastreio. É só entrar neste link e preencher os dados solicitados para ver o status da entrega.

Em caso de ausência, a transportadora retornará com o pedido para o centro de origem. No Será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.

Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), para receber a mercadoria.

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque, podendo acontecer em até 4 dias úteis, para compras no e-commerce. Para as assinaturas, a primeira entrega acontece sempre no próximo sábado após a confirmação da compra.

Fatores naturais e adversos

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. O reenvio ocorrerá no próximo dia útil, seguindo a grade de entrega de cada região.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram retirados do estoque. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento integral da entrega:

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto em menor ou maior quantidade do que o pedido;
  • Produto com validade vencida ou com 7 (sete) dias do vencimento;

Caso você acabe aceitando o produto dentro destas condições por engano, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected].

Cadastre-se para receber nossas
novidades e ofertas por e-mail.